PUBLICIDADE
Esportes

Torcidas organizadas realizam ato na Praça da Gentilândia após Chacina do Benfica

Torcedores de Ceará, Fortaleza e Ferroviário promovem nesta sexta-feira, 16, a "Caminhada Pela Vida e Descriminalização das Torcidas"

17:47 | 14/03/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

As principais torcidas organizadas de Ceará, Fortaleza e Ferroviário vão participar juntas de uma manifestação nesta sexta-feira, 16, a partir das 14 horas, na Praça da Gentilândia. O ato, intitulado de Caminhada Pela Vida e Descriminalização das Torcidas, ocorre uma semana depois da Chacina do Benfica, que vitimou sete pessoas.

%2b Veja tudo o que se sabe sobre a Chacina do Benfica

Na noite de sexta-feira, 9, um grupo armado usou dois veículos para promover o massacre na Praça da Gentilândia, na sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e na rua Joaquim Magalhães.

Até o momento, um homem foi preso suspeito de participação na matança. Ele estava em um condomínio no Meireles, onde os policiais também apreenderam um veículo Fiat Punto que havia sido captado em imagens de câmeras localizadas no entorno da sede da TUF. Além disso, armas e munições foram encontradas.

%2b Principal suspeito da Chacina do Benfica morava perto de uma das vítimas

Após as mortes no Benfica, uma série de medidas foram anunciadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Fortaleza. Entre elas, o cadastramento biométrico na entrada dos estádios da Capital.

TAGS