Participamos do

Floresta vence Ferroviário no PV e aumenta chances de Clássico-Rei nas semifinais

17:54 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Floresta voltou à liderança do Campeonato Cearense neste domingo, 18. O time da Vila Manoel Sátiro bateu o Ferroviário com facilidade por 3 a 0 no estádio Presidente Vargas, jogo válido pela 1ª rodada do Estadual - duelo atrasado por conta da participação do Peixe na Copa do Brasil - e dificultou as chances do Tubarão da Barra de se classificar às semifinais do torneio.
 
A primeira etapa de partida foi marcada pela grande quantidade de gols desperdiçadas, tanto para o Ferrão quanto para o Verdão da Vila. No segundo tempo, as oportunidades continuaram aparecendo, mas o Floresta aproveitou melhor as chances que teve e venceu o duelo com os gols de Wallace, Paulo Vyctor e Edson Cariús.
 
 
Com o triunfo do Verdão da Vila voltou à primeira colocação do certame com 10 pontos conquistados, aumentando as  chances de ocorrer um Clássico-Rei já na próxima fase do Cearense. Se vencer ou empatar com o Ceará - atual vice-líder do Estadual com 8 pontos - na próxima quinta-feira, 22, haverá nas semifinais o confronto entre os dois maiores times do Estado.
 
Já o Ferroviário, último colocado com 2 pontos, precisa vencer o Fortaleza no Clássico das Cores, jogo marcado para esta quinta, 22, e torcer para um empate no duelo entre Iguatu e Uniclinic. Caso haja um vencedor no Morenão, o Ferrão precisará ter saldo de gols melhor do que o ganhador.
 
Público e Renda 
 
Ferroviário 0x3 Floresta
Público pagante: 1.144
Não pagante: 325
Renda: R$ 17.512,00

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente