Participamos do

Floresta e Uniclinic empatam sem gols no estádio Domingão

18:31 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Todas as atenções do futebol cearense estarão voltadas para o Clássico-Rei, amanhã, às 19 horas, no Castelão. O momento é propício para a consagração de jogador. Afinal, fazer uma boa partida e marcar contra o maior rival são garantias de idolatria com a torcida e e repercussão positiva na mídia.

%2b Confira a tabela do Campeonato Cearense

Floresta e Horizonte ficaram no empate sem gols no estádio Domingão, em Horizonte, na tarde deste sábado, 3, na abertura da 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense.

No 1º tempo, o Floresta construiu as melhores jogadas. O verdão chegava ao ataque, principalmente, com Edson Cariús e Renê. Aos 37 minutos, Tiago Garça, zagueiro do Uniclinic, salvou, quase em cima da linha, investida do time da Vila Manoel Sátiro.

Na 2ª etapa, o Uniclinic voltou melhor. Os comandados de Luan Carlos levavam perigo ao Verdão com chutes de fora da área de Fabio Leite, que acertou a trave no início da etapa, e Marcelo Nicácio com seu oportunismo dentro da área. O centroavante ficou perto de abrir o placar aos 34 minutos, mas Mauro salvou.

Com o resultado, os dois clubes somaram um ponto cada. O jogo marcou a estreia de Floresta e Uniclinic na 2ª fase. Os duelos das equipes na 1ª rodada, contra Ferroviário e Ceará, foram adiados para os dias 17 e 18 de março.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente