Participamos do

Ferroviário empata com o Uniclinic e se complica no Campeonato Cearense

Ferrão está há sete jogos sem conquistar uma vitória no estadual. Faltando dois jogos para encerrar 2ª fase do torneio, Tubarão está fora da zona de classificação
21:56 | Mar. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em semana decisiva, o Ferroviário falhou no primeiro teste. O time coral entrou em campo na noite de desta segunda-feira, 12, no estádio Domingão, em Horizonte, precisando de uma vitória sobre o Uniclinic, mas acabou amargando um empate sem gols após 90 minutos de futebol pouco inspirador.

%2b Confira a tabela do Campeonato Cearense

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O resultado complica a situação do Ferrão na curta 2ª fase do Campeonato Cearense. O Tubarão soma dois pontos em três jogos (dois empates e uma derrota) de cinco no total, ocupando a 5ª posição do hexagonal. Só avançam para as semifinais os quatro primeiros. Os próximos adversários do clube da Barra são o Fortaleza, líder da competição, e o Floresta, que ocupa atualmente a 3ª colocação e fará confronto direto pela classificação.

%2b Bruno Colaço abandona concentração do Ferroviário e terá contrato rescindido

O empate com a Águia da Precabura aumenta a sequência negativa do Ferroviário para sete jogos sem vencer. Em má fase, o Ferrão chega para a segunda partida decisiva na semana. Tem pela frente o Vila Nova, na quinta, às 20h30min, no estádio Serra Dourada, o duelo da volta pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Já o Uniclic, adversário direto do Tubarão na briga pela classificação para as semifinais, soma os mesmos dois pontos em três partidas. Entretanto, leva vantagem no saldo de gols. A Águia, que ocupa a 4ª posição, encerra os jogos da 2ª fase diante do Ceará e o Iguatu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente