Participamos do

Após atraso por apagão, Ferroviário é goleado pelo Vitória no PV

O Ferrão encerrou todas as possibilidades de classificação com a derrota. O Tubarão é o lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado em cinco jogos
23:00 | Mar. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com mais de duas horas de atraso por conta do apagão, o Ferroviário entrou em campo nesta quarta-feira, 21, e foi goleado pelo Vitória por 4 a 1 no estádio Presidente Vargas. Os baianos marcaram com Denilson, Baumjohann e Yago, duas vezes, enquanto o Coral descontou com Lucas.

O triunfo colocou o Vitória no topo do Grupo B, com dez pontos, faltando uma rodada para o fim desta fase inicial. O Rubro-Negro tem a mesma pontuação do ABC, mas marcou mais gols.

O Ferrão encerrou todas as possibilidades de classificação com a derrota. O Tubarão é o lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado em cinco jogos.

A equipe comandada por Ademir Fonseca precisa virar a chave rapidamente, tendo em vista que nesta quinta-feira, 22, tem um Clássico das Cores pela frente. O duelo contra o Fortaleza no Campeonato Cearense vale a classificação para o Ferroviário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente