PUBLICIDADE
Esportes

Oliveira Canindé é o novo técnico do Floresta

18:07 | 26/02/2018
NULL
NULL

[FOTO1] O Floresta agiu rápido para definir o substituto de Raimundinho, que pediu demissão da equipe nesta segunda-feira (26), após divergências com a diretoria. O novo técnico do Verdão da Vila Manuel Sátiro é Oliveira Canindé. O treinador já está na capital cearense, assinou contrato até o final do Campeonato Cearense e inicia os trabalhos na equipe nesta terça-feira (27).  

Oliveira Canindé é cearense e, entre outras conquistas no currículo, carrega o título da Série D do Campeonato Brasileira em 2010, no comando do Guarany de Sobral, além de ter sido campeão da Copa do Nordeste em 2013, pelo Campinense.

Rodado no futebol nordestino, atuou em equipes como Icasa, CSA, Santa Cruz, Sampaio Corrêa e América-RN. O último trabalho de Oliveira foi no Treze, no início deste ano, durante o Campeonato Paraibano.

O novo treinador do Floresta fará sua estreia contra o Ferroviário, em partida agendada para esta sexta-feira (2), as 20h, no estádio Presidente Vargas. O duelo é válido pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

TAGS