Participamos do

Ferroviário anuncia a contratação do lateral-direito Amaral

15:40 | Fev. 05, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após reencontrar o caminho das vitórias, ao derrotar o Floresta por 2x0 no fim de semana, o Ferroviário se reapresentou nesta segunda-feira (5) com novidades. O clube anunciou a contratação do lateral-direito Amaral, que volta ao time coral após três anos, depois uma rápida passagem em 2015.

O jogador, hoje com 30 anos, foi revelado para o futebol no Fortaleza e depois teve uma carreira de ascensão nacional, atuando por equipes como Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG e Las Palmeiras. Outra marca de sua carreira foi ter sido convocado para atuar em algumas partidas pela Seleção Brasileira Sub-20. O último time defendido pelo atleta foi a Portuguesa-SP.

De contrato assinado até o fim da temporada, Amaral vive a expectativa de reestrear pelo Tubarão da Barra ainda esta semana, já que a diretoria esperar que o nome do jogador seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - indicando que está regularizado até esta terça-feira.

Vice-líder do Campeonato Cearense, o Ferroviário volta a campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Confiança, as 20h30min, no estádio Presidente Vargas, em jogo da 1ª fase da Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente