Participamos do

FCF muda jogos da sexta-feira e estende 2ª Fase do Campeonato Cearense

14:48 | Fev. 27, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Como o Blog Futebol do Povo antecipou, os jogos de Ceará e Ferroviário marcados para sexta-feira, 2, pelo Campeonato Cearense foram adiados. A Federação Cearense de Futebol atendeu a reivindicação das duas equipes, que alegaram infração do artigo 27 do Regulamento Geral das Competições da própria FCF e com as mudanças a duração da 2ª fase foi extendida.

O jogo entre Ceará e Uniclinic, que estava previsto para sexta, 2, às 20 horas, passou para o dia 17/3 (um sábado), às 19 horas, tendo o Castelão sido mantido como local. Já a partida entre Ferroviário e Floresta, que tinha a mesma data e horário iniciais do jogo do Alvinegro, foi deslocada para o dia 18/3 (um domingo), às 17 horas, com o PV mantido como local.

A última rodada da 2ª Fase tinha reservada para si os dias 17 e 18. Com a remarcação dos dois jogos, as três últimas partidas desta etapa pularam para o dia 22/3. Assim, Fortaleza x Ferroviário, Ceará x Floresta e Iguatu x Uniclinic já tem dia definido, faltando apenas a decisão pelo horário e local dos três jogos.

Confira as alterações:

Ceará x Uniclinic
De: 02/03, sexta-feira, às 20h
Para: 17/03, sábado, às 19h
Local: Estádio Castelão (mantido)

Ferroviário x Floresta
De: 02/03, sexta-feira, às 20h
Para: 18/03, domingo, 17h
Local: Estádio Presidente Vargas (mantido) 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente