Participamos do

Com gol no fim do jogo, Iguatu vence o Horizonte na abertura da rodada do Estadual

18:07 | Fev. 03, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A 6ª rodada do Campeonato Cearense teve início neste sábado, 3, com um jogo decidido nos minutos finais. Jogando em casa, o  Iguatu venceu a equipe do Horizonte por 1x0, em partida disputada no estádio Morenão, na cidade de Iguatu. 

Quando tudo parecia caminhar para um empate sem gols, o time da Região Centro-Sul conseguiu estufar as redes aos 43 minutos do 2º tempo, depois que Dedê ficou uma sobra de um bate-rebate na área e acertou um chute forte, no ângulo, sem chances de defesa para Gustavo, goleiro horizontino.  
 
Com o resultado, o Iguatu manteve sua invencibilidade em casa e chegou aos 11 pontos em 6 jogos, alcançando a 3ª posição do Estadual de forma provisória. Já o Horizonte ocupa, no momento, a 6ª posição, dentro da Zona de Classificação, com 7 pontos. 

O Iguatu volta a campo no próximo sábado (10) para enfrentar o Floresta, as 16h, em casa, novamente no estádio Morenão. Já o Horizonte faz seu próximo jogo diante do Ceará, também no sábado, as 18h, no estádio Castelão, em Fortaleza.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente