PUBLICIDADE
Esportes

Após nova derrota, Júnior Cearense deixa o comando técnico do Tiradentes

11:26 | 11/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Júnior Cearense não resistiu a mais um resultado negativo do Tiradentes. Um dia após a derrota de 1x0 para o Uniclinic, no estádio Presidente Vargas, a diretoria do Tigre da PM anunciou o desligamento do treinador da equipe.

O técnico deixa o clube na vice-lanterna do Campeonato Cearense, na Zona de Rebaixamento, e com apenas uma vitória conquistada na temporada. Nos outros seis jogos do Estadual, o time somou quatro derrotas e dois empates.  com a campanha de 7 jogos, com cinco derrotas e dois empates. Com aproveitamento de apenas 23,8% dos pontos disputado, além de 12 gols marcados e 13 sofridos.

Em nota no site oficial, a diretoria do Tiradentes agradeceu os serviços prestados e deseja sucesso ao treinador, que comandava a equipe desde o dia 20 de novembro de 2018, dando início aos trabalhos de pré-temporada. O Tigre da PM segue em busca de um novo treinador.

Em busca de vitória a todo custo para escapar da Degola, o Tiradentes volta a campo no próximo dia 17 (sábado), as 16h, contra o Iguatu, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Cearense.
TAGS