PUBLICIDADE
Esportes

Ademir Fonseca elogia Ceni e espera surpreender o Fortaleza no Clássico das Cores

Treinador do Ferroviário está invicto no comando da equipe. São quatro vitórias e dois empates

18:02 | 22/02/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Invicto no comando do Ferroviário, Ademir Fonseca vai para a sétima partida e o primeiro clássico. O treinador espera surpreender o Fortaleza neste domingo, 25, e terminar a fase inicial do Campeonato Cearense na liderança.

O comandante coral ressalta a qualidade técnica do rival e o coloca como favorito para o confronto. "Mas nós não podemos nos acovardar, achar que não temos condições. Vamos tentar pelo menos surpreender. Vamos encontrar uma equipe com uma exigência técnica muito grande", afirmou Ademir.

%2b Com time reserva, Ferroviário empata com o Globo e se complica na Copa do Nordeste

Será a primeira vez também que Ademir enfrentará Rogério Ceni, no duelo de técnicos. O técnico do Ferrão, que coleciona mais de 30 clubes na carreira, elogiou o ex-treinador, que ainda está no início da trajetória como técnico.

"É um treinador jovem, com ideias novas. Está começando bem, em uma grande equipe, em um grande estado. Acredito que será um bom espetáculo e que nós possamos fazer um jogo de qualidade. Quem aproveitar as melhores chances tenta vencer", completou Ademir.

O Ferroviário é o vice-líder com 17 pontos em uma campanha de cinco vitórias, dois empates e uma derrota. O Fortaleza é o líder com 18 pontos acumulados em seis vitórias.

TAGS