Participamos do

Ademir Fonseca acredita em jogo complicado contra o Confiança

12:48 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ferroviário tem nesta quarta-feira, 7, um grande desafio no estádio Presidente Vargas. O time da Barra do Ceará precisa vencer o Confiança-SE pela Copa do Brasil para passar de fase e garantir mais R$ 600 mil de cota por avançar à segunda etapa do torneio.
 
Recém-chegado ao Peixe, o treinador Ademir Fonseca estreou no comando do Ferrão com vitória diante do Floresta, tirando a invencibilidade do único invicto do Campeonato Cearense. O comandante destacou que o Ferroviário não pode deixar escapar a oportunidade de garantir a premiação da Copa do Brasil.
 
"Quando você tem a possibilidade de disputar um campeonato dessa dimensão e obter uma passagem para a próxima fase, você adquire uma gordura financeira relevante", explicou Fonseca.
 
Ademir, no entanto, reconhece a força que o Confiança-SE tem. Ele relembrou que, na Série C do ano passado, o time sergipano quase conquistou o acesso à Segundona e ressaltou que, mesmo jogando dentro de casa, a vantagem é o adversário, por conta do regulamento da competição que dá ao visitante a classificação com vitória ou empate. 
 
"Nesse jogo esperamos fazer uma boa partida e conquistar nosso objetivo que é avançar na competição", planejou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente