Participamos do

Floresta é derrotado pelo Botafogo-PB e fica pelo caminho na Copa do Brasil

22:27 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Floresta foi eliminado logo na estreia da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, 31, o time da Vila Manoel Sátiro perdeu para o Botafogo da Paraíba por 2 a 0, no PV, e ficou pelo caminho no torneio nacional. Todo o foco do alviverde agora se volta para o Campeonato Cearense, competição na qual é vice-líder após a vitória do Fortaleza diante do Tiradentes.

O Belo fez um gol em cada tempo. O primeiro logo aos cinco minutos de jogo, marcado por Carlos Renato. Ele aproveitou que o goleiro Mauro estava adiantado e chutou por cima. O Floresta teve pelo menos três chances de empatar, com Paulo Vyctor (duas vezes) e Edson Cariús, mas a bola não entrou.

No segundo tempo, o Floresta pressionou bem mais, porém sem capricho nas finalizações. O jogo aéreo foi usado insistentemente, em fazer efeito. Quando o time da Vila Manoel Sátiro estava mais perto de empatar, Dico escapou pela esquerda, cruzou e Alan Dias apenas escorou com o peito para o gol.  

O torcedor presente incentivou até o último minuto. Felipinho chegou a diminuir há dois minutos do fim, mas em posição irregular, que invalidou o lance. No apito final, mesmo com a derrota, gritos de “Floresta! Floresta!” bradaram no PV.

Não avançando, o Floresta perdeu mais R$ 600 mil de cota. O foco do time da Vila Manoel Sátiro agora está apenas no Campeonato Cearense, do qual é vice-líder.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente