Participamos do

Com três desfalques, Ferroviário segue para Salvador com 19 jogadores na delegação

16:06 | Jan. 31, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ferroviário está pronto para o seu segundo compromisso pela Copa do Nordeste. Com um treino de apronto na manhã desta quarta-feira (31), na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, o técnico interino Fernando Filho encerrou a preparação da equipe visando o duelo contra o Vitória-BA. Ao todo, 19 jogadores foram relacionados para a partida. 

A lista conta com três ausências. O lateral-direito Iranilson e o meia Jean foram vetados pelo Departamento Médico (DM), acusando fadiga muscular na coxa. Outra ausência confirmada é a do atacante Mota, que está em fase final de uma lesão no ligamento colateral do joelho. A expectativa é de que o atleta retorne aos gramados de 7 a 10 dias.   

A delegação coral seguiu para Salvador na tarde desta quarta-feira, em voo que partiu as 15h30min. A chegada na capital baiana ocorre no fim da tarde. Do aeroporto, o grupo segue para o hotel, onde dará início à concentração até horas do jogo, marcado para esta quinta-feira (1), as 21h15min, no estádio Barradão, em Salvador.

Fernando Filho vai comandar o time na borda do campo. O novo técnico coral, Ademir Fonseca, acompanhará a partida pela TV e assume o comando do time no duelo contra o Floresta, marcado para domingo que vem, pelo Campeonato Cearense.  

Confira os 19 relacionados para o jogo contra o Vitória:
Goleiros: Bruno Colaço e Léo
Laterais: Batata, Everaldo, Sávio e Erick Daltro
Zagueiros: Afonso, Erandir e Túlio
Volantes: Liniker, Glauber, Emerson Santos e Diego Silva
Meias: Janeudo, Léo Paraíba e Valdeci
Atacante: Valdo Bacabal, Luis Soares e Andrei

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente