Matheus Araújo encara Clássico-Rei como chance de Ceará "continuar crescendo" na temporada

Matheus Araújo encara Clássico-Rei como chance de Ceará "continuar crescendo" na temporada

Atleta do Vovô concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 5, em Porangabuçu, em falou sobre evolução demonstrada pela equipe nas partidas mais recentes

O Clássico-Rei deste domingo, 8, às 18 horas, na Arena Castelão, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense é encarado como o primeiro grande teste de Ceará e Fortaleza para a atual temporada. Para Matheus Araújo, que concedeu entrevista coletiva em Porangabuçu nesta quinta-feira, 5, também será a chance de o Vovô continuar crescendo e demonstrando a evolução que os últimos resultados mostram.  

"Clássico muitas vezes é decidido no detalhes e temos que nos preparar para isso. É um trabalho novo do Mozart, mas a gente vem se adaptando de uma maneira espetacular. Não é à toa que os resultados mostram isso e a tendência é a gente repetir o que vem fazendo nos últimos jogos e continuar crescendo. A cada jogo que passa nossa equipe tá ganhando forma, colocando as ideias do Mozart em prática e para a gente ter uma força no Clássico-Rei é isso: aproveitar as oportunidades para fazer uma grande partida no domingo", ressaltou o jogador.

Para vencer o jogo, Matheus Araújo também afirmou acreditar que a concentração será uma peça chance e é algo que vem sendo trabalhado durante a semana pelo técnico Mozart. 

"Clássico é uma partida onde você tem que estar 100% concentrado. Se você desliga um ou dois minutos, é onde pode acabar tomando gol. A parte tática eu deixo com o professor e tenho certeza que será um Clássico-Rei especial. Você não pode desistir, pois tudo é decidido no detalhes e temos que estar prontos para fazer uma grande partida", frisou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar