Matheus Araújo diz que "faltou calma" ao Ceará e critica gramado do Castelão
O meio-campista do Vovô lamentou a derrota para o Corinthians, mas destacou que o elenco precisa "virar a chave" e focar no duelo contra o Inter
22:19 | Jul. 16, 2025
Em entrevista na zona mista após a derrota para o Corinthians, na Arena Castelão, Matheus Araújo analisou a partida do Ceará e citou que “faltou calma” para a equipe no setor ofensivo. Além disso, o meio-campista também ressaltou que o gramado do estádio acabou sendo um fator prejudicial.
“Foi um jogo muito duro, tanto para nós, quanto para o Corinthians. Foi um jogo meio truncado, tivemos algumas oportunidades, mas acho que faltou calma lá na frente. A gente veio de um clássico, um desgaste muito grande para todo mundo. Mas vamos nos recuperar e nos preparar para o próximo jogo”, avaliou.
Leia mais
Sobre o campo do Castelão, Matheus Araújo voltou a comentar sobre a quantidade de areia, algo que também chamou a atenção negativamente no Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza, no domingo passado.
“Acho que isso foi um fator muito importante. Sentimos o gramado muito machucado, e em vários momentos saia bastante areia. Mas temos que nos adaptar a todas as situações. Todo jogo é difícil, estamos na Série A. Agora é virar a chave e nos prepararmos para o próximo jogo”, disse.