Ceará terá 12 dias de férias durante pausa para Super Mundial de Clubes, diz presidente

Com volta prevista para o dia 22 de junho, o Vovô terá em torno de 20 dias de preparação para a retomada do futebol brasileiro

16:07 | Mai. 26, 2025

Por: João Pedro Oliveira
Léo Condé, técnico do Ceará, durante treino no CT de Porangabuçu (foto: Gabriel Silva/Ceará SC)

A diretoria de futebol do Ceará já definiu a programação da equipe durante a pausa para o Super Mundial de Clubes, que acontece entre junho e julho deste ano. Em entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, o presidente do clube, João Paulo Silva, afirmou que o elenco profissional receberá folga de 12 dias. 

"No dia 6 a gente viaja para São Luís, o jogo é dia 7, volta dia 8. E aí dia 10, se não me engano, a gente libera os jogadores. Eles voltam dia 22, a gente vai liberar aí 11, 12 dias", disse o mandatário no sábado, 24.

Com a volta prevista para o dia 22 de junho, o Vovô terá em torno de 20 dias de preparação para a retomada do futebol brasileiro. O primeiro compromisso do time após a pausa será o Clássico-Rei válido pela décima terceira rodada da Série A, que deve acontecer entre os dias 12 e 14 de julho.

Atualmente, o Alvinegro de Porangabuçu ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com 15 pontos somados em nove jogos disputados no certame.