Ceará multa Vina por expulsão contra o Goiás; clube não revelou valores

O clube enfatizou, ainda, que outras medidas internas estão sendo tomadas

O Ceará divulgou nesta quinta-feira, 6, que o meio-campista Vina, expulso aos 15 minutos do segundo tempo contra o Goiás por reclamação excessiva ao árbitro, foi multado. No comunicado, o Vovô não revelou o valor da punição, mas enfatizou que outras medidas internas estão sendo tomadas.

Após receber o cartão vermelho, Vina se dirigiu ao vestiário sob fortes vaias da arquibancada e respondeu com palmas. Com um jogador a menos na partida, o Vovô, que vencia por 1 a 0 e dominava o jogo, acabou caindo de rendimento e sofreu o empate nos minutos finais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na súmula do confronto, o árbitro Vinícius Dias Araújo justificou a expulsão da seguinte forma: “Após receber o primeiro cartão amarelo por conduta antidesportiva, (o jogador) veio em minha direção contestando e reclamando em voz alta, acintosamente, discordando do meu ato disciplinar anterior, encostando, de forma ríspida, seu peito ao meu e aproximando seu rosto de forma afrontosa”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol vina jogador vina punido vina multado vina ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar