Bruno Pacheco projeta jogo do Ceará contra o Santos: "Temos que vencer"

Lateral esquerdo concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira, 6, e falou da importância de buscar a vitória contra o Peixe para as pretensões do clube no campeonato

O lateral-esquerdo do Ceará, Bruno Pacheco, concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira, 6. Na ocasião, o atleta enalteceu a atuação diante do Flamengo no último domingo, 4, na estreia do técnico Lucho González, e em seguida fez a projeção do duelo contra o Santos, que acontece no próximo sábado, 10, na Arena Castelão.

"O time se portou muito bem na partida, era um jogo muito difícil, ainda mais contra uma grande equipe como o Flamengo, mas isso é fruto do trabalho que a gente fez durante a semana. O professor está chegando agora, é uma maneira diferente de trabalhar, e está todo mundo de coração aberto tentando fazer o seu melhor para, no final de semana, estar fazendo uma grande partida como a gente fez. Jogar contra o Flamengo no Maracanã lotado é muito difícil, e acho que a primeira impressão foi muito boa e a gente tem que dar sequência no trabalho" disse o lateral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado sobre o tempo do Ceará sem vencer, Pacheco lembrou dos jogos em que o clube ficou perto da vitória, mas ressaltou a importância de olhar para a frente.

"É claro que a gente sempre busca as vitórias. A gente chegou perto contra o Bragantino, a gente saiu ganhando do Flamengo, e eu penso comigo que o próximo jogo sempre é o mais importante. Então a gente tem uma semana inteira para trabalhar bem e focado, a gente sabe que é difícil, um adversário que está vindo de uma derrota dentro de casa, então a gente sabe a dificuldade que a gente vai ter, mas a gente está perto dessa vitória. O caminho é complicado, mas a gente tem grandes condições e a gente vai trabalhar forte para chegar no fim de semana preparado".

O camisa 6 do Alvinegro também destacou que a vitória contra o Santos é essencial para que o clube atinja os objetivos traçados por Lucho González.

"Para as nossas pretensões, a gente viu que o treinador já chegou falando em Libertadores, e se a gente quer alcançar isso, a gente tem que dar uma alavancada logo no campeonato. Não faltam tantas rodadas assim, a gente tem que voltar a vencer. Acho que o time está com uma nova cara, a gente tá querendo, tá buscando, claro que a gente ainda tem muita coisa para evoluir, para arrumar. E se a gente quer chegar lá em cima, a gente tem que começar a vencer os jogos em casa também, incluindo a próxima partida contra o Santos, com todo respeito, a gente tem que vencer", projetou.

Por fim, Bruno Pacheco evitou dizer qual estratégia vai ser utilizada pelo clube, mas ressaltou que será necessário se impor.

"Eu não vou te falar o que a gente vai fazer, porque aí complica. Vamos estudar o adversário e tentar anular os pontos fortes, que a gente sabe que eles têm os extremos no um pra um muito forte, e a gente sabe onde pode vencer. Não vou dar spoiler, mas a gente tem que se impor sim, a gente vai estar jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, e precisa voltar a vencer".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sporting club ceara time futebol bruno pacheco coletiva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar