Ceará acerta venda de Pedro Naressi e comunica ao Sport-PE

Jogador vai atuar na Europa, mas o nome do clube e os valores da transação ainda estão sob sigilo. O Alvinegro tem 40% dos direitos econômicos do atleta, e o Sport, 10% de vitrine

O Ceará acertou a venda do meio-campista Pedro Naressi, que estava emprestado ao Sport-PE, para um clube europeu. A diretoria alvinegra já comunicou ao Rubro-Negro de Pernambuco sobre a transação, que deve ser oficializada em breve.

Como o contrato ainda não foi assinado, apesar de já estar tudo acertado, o Ceará não confirma o nome do time, tampouco os valores envolvidos na negociação, mas a porcentagem que o Alvinegro possui do jogador é de 40%. O Red Bull Bragantino, ex-clube de Naressi, também possui 40% e os 20% restantes pertencem ao atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sport tem direito a 10% como cláusula de vitrine, que deve ser descontado sobre a porcentagem do Ceará. No Leão da Ilha, o jogador 24 partidas, fez um gol e deu uma assistência.

As informações foram apuradas pelo setorista Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN, e pelo jornalista Davi Saboya, do Jornal do Commercio.

Naressi tinha vínculo com o Vovô até o fim de 2023, pois a diretoria havia renovado contrato com ele antes de emprestar ao Sport, no começo da temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol mercado da bola venda negociação proposta sport time futebol pedro naressi europa fuebol internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar