Jô garante comprometimento com o Ceará e diz querer renovar contrato

O atacante também tem metas pré-determinadas para cumprir, com o intuito de estender seu vínculo com o Vovô, que inicialmente vai só até o fim de 2022

Pronto para estrear pelo Ceará, após 15 dias no clube, o atacante Jô foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, 26. O experiente atleta, de 35 anos, garantiu comprometimento total com o Vovô, deixando para trás situações comportamentais inadequadas que teve em outras equipes.

"Problemas, acredito que todos os jogadores tem, alguns menos, outros mais, somos humanos, dotados de erros, tentamos errar o menos possível, mas isso ficou pra trás. O que penso agora é no Ceará, colocar o time numa melhor posição no Campeonato Brasileiro. Temos nosso objetivo ainda, temos que olhar pra frente, sabemos da qualidade que o clube tem, com o novo treinador que está chegando agora, com bastante vontade. É isso que está me motivando para fazer meu melhor", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O atacante também tem metas pré-determinadas para cumprir, com o intuito de estender seu vínculo com o Vovô, que inicialmente vai só até o fim de 2022. Ele não quis especificar quais são, mas garantiu que são possíveis de alcançar e que vai buscar isso.

“É um contrato curto a princípio, tem as metas, que são pessoais, não vou colocar aqui, mas são metas possíveis e eu quero atingi-las [...] Estou muito feliz no clube, quero poder renovar o contrato e dar muita alegria ainda para a torcida do Ceará", deseja.

Para dar alegria aos alvinegros, Jô sabe que precisa fazer gols. Com passagens por grandes clubes e seleção brasileira, o jogador sabe da expectativa que se cria em cima da participação dele nos jogos, mas sabe lidar com isso.

"O atacante sempre carrega esse peso de ser o fazedor de gols, claro que todos jogadores passam por momentos na carreira de fazer menos gols, mas aqui dentro do elenco tem grandes centroavantes. O Cléber infelizmente machucou, mas tem o Peixoto, o Zé Roberto, que já provaram em outros clubes que tem capacidade. Venho aqui para ajudar nesse aspecto. Claro que a torcida sempre gera expectativa quando você tem histórico bom. Vou tentar ajudar ao máximo, com empenho e determinação, que é a da marca do Ceará", explicou.

O tento mais recente de Jô foi em 14 de maio, pela Série A, quando estava no Corinthians, frente ao Internacional. O centroavante revelou que não gosta de ficar muito tempo sem marcar. “Particularmente,, me incomoda quando eu passo algum tempo sem fazer gol, procuro fazer de qualquer maneira, mas sempre com a cabeça boa de que o centroavante ua hora aparece oportunidade, então tem que estar preparado".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jô apresentação ceará jô ceará ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar