Anunciado pelo Ceará, Lucho González fez apenas um jogo como treinador interino

O argentino fez parte da comissão técnica de Alberto Valentim, no Athletico-PR

Lucho González iniciará a carreira de treinador no Ceará. Ex-jogador, o argentino de 41 anos teve experiência na comissão técnica de Alberto Valentim, no Athletico-PR, no início de 2022, e terá o desafio de tirar o Vovô da incômoda situação na parte de baixo da tabela.

Em trajetória como auxiliar, ele comandou o Furacão em apenas uma partida, no confronto diante do Coritiba, válido pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense e que terminou empatado em 1 a 1, resultado que eliminou a equipe da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Valentim expulso no jogo de ida, Lucho González foi o responsável para tentar reverter a derrota por 2 a 1 para o maior rival no primeiro jogo e colocar o Rubro-Negro na final.

A partida foi realizada no estádio Couto Pereira e os donos da casa saíram na frente com Alef Manga, no primeiro tempo. Após pênalti de Willian Farias, que foi expulso com segundo cartão amarelo, Pablo converteu e deixou tudo igual no marcador.

E embora tenha permanecido com um a mais em campo, os comandados de Lucho González não conseguiram marcar mais um gol para levar a disputa para os pênaltis e o clube foi desclassificado.

Apesar de ter ficado na beira do gramado e concedido entrevista coletiva após o jogo, a súmula da partida constou Maurício de Souza, ex-Vasco, como o técnico interino do Athletico-PR naquele jogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar