João Ricardo atribui derrota no Clássico-Rei a desempenho ruim do Ceará

Goleiro alvinegro realizou boas defesas durante a partida, mas atuação não foi suficiente para evitar a derrota por 1 a 0 no Clássico-Rei

Na tarde deste domingo, 14, o Ceará deixou o gramado da Arena Castelão derrotado para o Fortaleza, pelo placar de 1 a 0, Moisés, no primeiro tempo, fez o gol que decidiu a partida. Ao final do jogo, o arqueiro alvinegro avaliou de forma negativa a atuação de sua equipe.

"Acho que falar que fizemos um bom jogo, não fizemos, porque se tivéssemos feito, teríamos ganhado ou, pelo menos, empatado. É levantar a cabeça agora e precisamos buscar pontos fora", afirmou João Ricardo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre o futuro do Vovô no campeonato, o goleiro avalia que é preciso "trabalhar mais" para que o time possa reencontrar o caminho das vitórias.

"Trabalhar um pouco mais agora, semana cheia, nos dedicar ao máximo nesses dias, porque temos jogos difíceis pela frente e vamos precisar mais ainda da nossa dedicação e empenho".

O próximo compromisso do Ceará será contra o Bragantino, no domingo, 21, às 18h, fora de casa, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota no clássico, o Vovô segue estacionado na 14ª colocação, com 25 pontos conquistados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

João Ricardo Clássico-Rei Ceará Sporitng Club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar