Lesionado, Diego Rigonato retorna à capital cearense e desfalca Ceará contra o Botafogo

Meio-campista saiu de campo lesionado contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, 3, pela Copa Sul-Americana

18:40 | Ago. 04, 2022

Meia-atacante Diego Rigonato no jogo Ceará x Palmeiras, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série A (foto: Stephan Eilert/Ceará SC)

O Ceará tem mais um desfalque confirmado para a partida contra o Botafogo, marcada para o próximo sábado, 6, pelo Brasileirão. Trata-se do meio-campista Diego Rigonato, que se lesionou no confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do São Paulo, e retornou para a capital cearense.

O atleta de 34 anos já não participou do treinamento do Ceará desta quinta-feira, 4, no CT do Palmeiras, em São Paulo. Ao lado de Richardson (suspenso), Rigonato voltou para Fortaleza, onde irá fazer exames para saber a gravidade da lesão.

Diego se lesionou logo no começo da partida contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, quando o Vovô foi derrotado por 1 a 0. Ele ainda tentou voltar para a partida após atendimento médico, mas logo voltou a sentir dores e foi substituído por Fernando Sobral.

Com o meio-campista, o Ceará tem quatro desfalques certos para a próxima partida: Richardson, Rodrigo Lindoso, Bruno Pacheco e Rigonato. Por outro lado, Jhon Vásquez e Erick já se juntaram ao elenco alvinegro em São Paulo e voltam a ser opção para Marquinhos Santos.