Com direito a aumento salarial, Fernando Sobral renova contrato com o Ceará até o fim de 2024

Antigo vínculo do volante com o Alvinegro de Porangabuçu iria até o final de 2023

No final da tarde desta quarta-feira, 20, o vínculo de Fernando Sobral com o Ceará apareceu como rescindido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entretanto, isso aconteceu porque o clube ampliou o contrato do volante até o final de 2024.

Anteriormente, o vínculo de Sobral com o Alvinegro de Porangabuçu iria até o fim de 2023, mas ganhou o acréscimo de mais uma temporada. O novo contrato, que dará um aumento salarial para o volante, deve ser publicado em breve no BID da CBF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2022, Fernando Sobral não tem sido titular absoluto do Alvinegro de Porangabuçu devido os problemas físicos enfrentados no começo da temporada, além da forte concorrência no meio de campo. Porém, ainda assim, o volante realizou 22 partidas e é peça fundamental para o Ceará no ano. 

Sobral chegou ao Vovô em 2019, após defender as cores do Sampaio Corrêa. Até aqui, ele já disputou 157 partidas com a camisa alvinegra, marcou cinco gols e deu nove assistências, além de ter sido Campeão da Copa do Nordeste em 2020. 

Com informações de Horácio Neto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club fernando sobral renovação contrato vínculo 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar