Contra o Inter, Ceará pode igualar maior sequência invicta do clube na Série A

A maior série invicta da história do clube cearense no Brasileirão de pontos corridos foi em 2021, quando obteve 11 jogos de invencibilidade

Contra o Internacional, o Ceará pode igualar uma marca histórica no Brasileirão de pontos corridos. Se não perder para o Colorado, o Alvinegro de Porangabuçu atingirá a sequência de 11 jogos consecutivos sem perder no campeonato, igualando a maior série invicta da história do clube no certame nacional. O duelo é válido pela 15° rodada e está marcado para iniciar às 19 horas deste sábado, 2.

A última derrota do Ceará no Brasileirão foi em 7 de maio, quando foi superado por 1 a 0 pelo Athletico-PR, pela 5° rodada. Desde então, o Vovô disputou 10 partidas e obteve duas vitórias e oito empates.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Atualmente, o time de Marquinhos Santos defende a terceira maior sequência invicta do campeonato. Em primeiro está o líder Palmeiras, que não perde desde a primeira rodada, quando foi derrotado justamente para o Ceará, e acumula 13 jogos de invencibilidade. E em seguida vem o Internacional, adversário deste sábado, que obteve 11 partidas sem perder até o revés sofrido para o Botafogo, na 13° jornada.

A maior série invicta da história do clube cearense no Brasileirão de pontos corridos foi em 2021, quando obteve 11 jogos de invencibilidade, que duraram da 5° à 15° rodada, e somou quatro vitórias e sete empates nessa sequência.

Adversário do Ceará, o Internacional não terá força máxima para o confronto. Visando o confronto de volta contra o Colo-Colo na próxima semana, o Colorado relacionou apenas quatro titulares para encarar o Vovô em relação ao time que enfrentou os chilenos no duelo de ida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club série invicta invencibilidade ceará x internacional brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar