Ceará x Atlético-GO ao vivo pelo Brasileirão Série A 2022; siga transmissão

Ceará e Atlético-GO se enfrentam hoje, 26, às 18 horas, na Arena Castelão (CE), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN

Ainda buscando a primeira vitória como mandante na Série A, o Ceará entra em campo neste domingo, 26, às 18 horas, na Arena Castelão, para enfrentar o Atlético-GO almejando a parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O treinador fez modificações no Vovô em busca de superar o Dragão em casa, diante da torcida alvinegra. Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.

Ceará x Atlético-MG ao vivo: ouça via Youtube

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará x Atlético-MG ao vivo: ouça via Facebook

Escalações de Ceará e Atlético-MG

Ceará

4-3-3: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral; Lima, Vina e Matheus Peixoto. Téc.: Marquinhos Santos.

Atlético-GO

4-2-3-1: Ronaldo; Hayner, Ramon, Edson Felipe, Jefferson; Edson Fernando, Marlon Freitas; Airton, Jorginho, Luiz Fernando; Churín. Téc.: Jorginho

Como chegam Ceará e Atlético-MG para o jogo

Será o quarto jogo de Marquinhos Santos no comando do Vovô, que segue sem vencer no novo clube. O técnico recém-chegado acumula dois empates sem gols contra Atlético-MG e Cuiabá, ambos pelo Brasileirão, e vem de derrota por 2 a 0 para o Fortaleza no meio de semana, pela Copa do Brasil.

O treinador, porém, novamente não contará com o meia-atacante Mendoza. O colombiano se lesionou no duelo contra o Atlético-MG e segue no departamento médico do clube.

Marquinhos Santos treinou ontem sem o esquema com três volantes. Ele usou Richard e Fernando Sobral para formar a dupla de volantes e Vina à frente dos dois. No trio de ataque, Lima deve voltar a ser posicionado pelo lado direito, enquanto Iury Castilho ficará pela esquerda, com Cléber como referência.

Já o Atlético-GO terá compromisso no meio de semana pela Copa Sul-Americana, mas o técnico Jorginho não deve preservar a equipe para encarar o Ceará no Castelão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club atlético clube goianiense brasileirão série a 2022 ceará atlético-go ao vivo ceará atlético-go ceará brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar