Autor do gol de empate contra o Atlético-GO, Erick critica arbitragem e lamenta resultado

O atacante entrou no intervalo da partida e marcou o tento que evitou a derrota do Vovô em casa; atleta vira a página e coloca foco na Sul-Americana

Após o empate do Ceará por 1 a 1 contra o Atlético-GO, nesse domingo, 26, o atacante Erick concedeu entrevista e falou sobre a exibição do clube, arbitragem, o gol marcado e virou a chave para o jogo da Sul-Americana, contra o The Strongest-BOL.

"A gente fez um bom primeiro tempo. O professor, no intervalo, conversou com a gente e consertou os nossos erros. No segundo tempo a arbitragem tava picotando o jogo toda hora, não deixou o jogo correr, graças a Deus eu fui feliz ali em fazer um gol, mas infelizmente não saímos com resultado positivo. Agora é trabalhar e focar na Sul-Americana, que vai ter um jogo difícil na quarta-feira", disse o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro segue sem vencer em casa na atual temporada da Série A e vem de quatro empates seguidos na competição. Agora o clube vira a chave para a Copa Sul-Americana, onde visita o The Strongest na próxima quarta-feira, 29, às 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final do certame continental. A partida será disputada no estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol erick brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar