Luiz Otávio valoriza o empate do Ceará, mas destaca: "Faltou criatividade"

Apesar do domínio no setor de meio de campo, o Vovô não conseguiu criar grandes chances de gol diante do Cuiabá

O Ceará empatou sem gols com o Cuiabá na Arena Pantanal, em Mato Grosso, pela 13ª rodada da Série A. Em entrevista pós-jogo, o zagueiro Luiz Otávio valorizou o ponto conquistado fora de casa, mas ressaltou que faltou criatividade nas jogadas.

"É difícil para a gente ficar falando, dando desculpa. Mas, a gente vinha de um jogo pesado, em casa, contra o Atlético-MG, que a gente se desgastou muito, foi um jogo muito intenso. Aqui, com todas as situações climáticas também. Eu sei que a nossa equipe trabalha para nos dar a melhor condição. Viemos em voo fretado, o departamento fez o melhor trabalho", ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Mas, infelizmente, hoje a gente não conseguiu ser um time criativo. Acho que faltou um pouco de criatividade em alguns momentos. A gente criou algumas chances em uma bola do Pacheco e depois a gente conseguiu chegar muito pouco. Atravessamos bolas na área, mas não conseguimos ser eficientes", completou.

O domínio do Ceará não foi transformado em grandes chances de gol. A melhor aconteceu aos 38 minutos, quando Bruno Pacheco recebeu bom passe na entrada da área e chutou rasteiro no canto de Walter, porém a bola carimbou a trave.

Com o resultado, o Vovô ampliou a sequência invicta na temporada para 12 jogos. Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega aos 16 pontos. O Alvinegro volta a campo pelo Brasileirão somente no próximo domingo, 26, para enfrentar o Atlético-GO, na Arena Castelão, às 18 horas. Antes, o time comandado por Marquinhos Santos terá um jogo decisivo contra o Fortaleza na quarta-feira, 22, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"A gente está saindo com um ponto, foi um jogo difícil. Agora é virar a chave para a Copa do Brasil, concentrar e ver o que o professor tem para corrigir para no próximo confronto a gente estar melhor, mas inteiro, buscar vencer e (conquistar) os três pontos", comentou Luiz Otávio sobre a sequência do Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club série a 2022 cuiabá x ceará brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar