Ceará x Atlético-MG ao vivo pelo Brasileirão Série A 2022; siga transmissão
Ceará e Atlético-MG se enfrentam hoje, 15, às 19 horas, na Arena Castelão (CE), em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN
Em noite que marcará a estreia de Marquinhos Santos, o Ceará entra em campo nesta quarta-feira, 15, às 19 horas, na Arena Castelão, para enfrentar o Atlético-MG almejando a parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Regularizado, o treinador fez o seu primeiro — e único — treino com o elenco ontem, 14, e estará presente na beira do campo contra o Galo. Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.
Ceará x Atlético-MG ao vivo: ouça via Youtube
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ceará x Atlético-MG ao vivo: ouça via Facebook
Escalações de Ceará e Atlético-MG
Ceará
4-3-3: Vinicius Machado; Nino, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard, Richardson e Sobral; Vina, Mendoza e Cléber. Técnico: Marquinhos Santos.
Atlético-MG
4-3-3: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Rubens e Nacho Fernández; Castilho, Keno e Hulk. Técnico:Antonio Mohamed.
Como chegam Ceará e Atlético-MG para o jogo
Para o embate, o Ceará contará como um dos principais trunfos a excelente fase de Stiven Mendoza, maior goleador da equipe no ano, com 16 tentos marcados, e vice-artilheiro do Brasileirão, com sete gols. Nos últimos nove jogos, o colombiano participou diretamente de 10 lances que culminaram em bola na rede, evidenciando o protagonismo ofensivo que o camisa 10 tem tido dentro de campo.
Entre as ausências, Marquinhos Santos não poderá contar com a dupla principal de goleiros, João Ricardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Richard, lesionado. O jovem Vinícius Machado deve assumir a posição. Além disso, Lima e Lindoso, machucados, e Bruno Pacheco, expulso contra o Goiás, serão desfalques. Dentinho e Léo Rafael seguem em transição.
O Atlético-MG também possui baixas. Além de Sávio, positivado para Covid-19, e Igor Rabello, que permaneceu em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do filho, o Galo não poderá contar com os volantes Allan e Jair, suspensos, e Zaracho e Dodô, que continuam se recuperando de lesão na coxa e no joelho, respectivamente.