"Não foi um convite, foi uma convocação", diz Marquinhos Santos sobre acerto com o Ceará

O novo treinador do Vovô também falou sobre as suas impressões a respeito dos jogadores que formam o atual elenco da equipe

Apresentado oficialmente em entrevista coletiva nesta terça-feira, 14, o novo treinador do Ceará, Marquinhos Santos,falou sobre os bastidores do acerto com o clube e também da impressão sobre o elenco. Segundo o comandante, quando recebeu a ligação de Robinson de Castro, presidente do clube, não pensou duas vezes em aceitar o convite, pelo qual intitulou de “convocação”, antes mesmo de ouvir qualquer proposta salarial.

“Eu digo que aqui não foi um convite e sim uma convocação quando o Robinson me ligou. A primeira coisa que fiz foi rever (os jogadores do elenco), uma vez que já havia estudado o elenco do Ceará, para estudar as possibilidades do que encaixaria no modelo de jogo, de trabalho. É um grupo que tem potencial. Hoje tivemos uma reunião rápida com a diretoria, é claro que sempre é importante pensar na sequência da temporada, já que o Ceará está em três competições, mas é um grupo que acredito que possa entregar mais do que vem entregando”, enfatizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante ainda reforçou a qualidade do plantel e disse que o estilo dos jogadores atende as necessidades para suprir a sua ideia de jogo dentro de campo. Além disso, Marquinhos também exaltou a presença de jogadores da base entre os profissionais.

“É um que tem qualidade e atende aquilo que eu penso do futebol. Me agradou muito a presença de alguns jogadores da base, porque gosto de trabalhar revelando atletas. Temos tudo para executar um grande trabalho nesse segundo semestre pelo Ceará”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar