América-MG x Ceará ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre América-MG e Ceará será disputado hoje, 8, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

América-MG e Ceará se enfrentam hoje, quarta, 8 de junho (08/06), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embora o Alvinegro de Porangabuçu não tenha feito uma grande campanha como mandante até então, pelo qual totaliza dois empates e duas derrotas em quatro jogos, os embates nos campos dos adversários têm compensado. Dos 10 pontos que o Vovô possui, oito foram conquistados como visitante, o que representa um aproveitamento de 53,3% — o quarto melhor desempenho entre todos os times da elite.

Para o confronto, Dorival Júnior não poderá contar com o goleiro Richard, o zagueiro Luiz Otávio e o meia-atacante Lima, todos por lesão. O volante Léo Rafael e o atacante Dentinho também seguiram em Fortaleza para dar continuidade a transição, enquanto Jael — totalmente recuperado —, Lucas Ribeiro e Wescley não foram relacionados por opção técnica. 

América-MG x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - América-MG x Ceará

Escalação provável

América-MG

4-3-3: Jailson; Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Gustavinho (Everaldo), Felipe Azevedo e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.

Ceará

4-3-3: João Ricardo; Nino, Messias, Lacerda e Pacheco; Richard, Lindoso (Richardson) e Vina (Sobral); Erick, Mendoza e Cléber. Técnico: Dorival Júnior.

Quando será América-MG x Ceará

Hoje, quarta, 8 de junho (08/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será América-MG x Ceará

Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

américa futebol clube ceara sporting club américa-mg ceara brasileirao américa-mg ceara ao vivo assistir américa-mg ceara brasileirão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar