Dez cearenses da mesma família estão em Buenos Aires para o jogo contra o Independiente

Membros da mesma família viajam até Buenos Aires para apoiar o Ceará em partida decisiva contra o Independiente, que vale a classificação na Sul-Americana

Entre os torcedores alvinegros entusiasmados em Buenos Aires com a partida decisiva desta noite contra o Independiente-ARG pela Copa Sul-Americana está a família Frota Aguiar Fernandes, que viajou com nada menos do que dez pessoas. Incluindo possivelmente a mais jovem torcedora a se fazer presente à partida, a pequena Lara, de apenas seis meses.

"Nossa família veio de Fortaleza apoiar o Vozão e aproveitar a Argentina. De 28 graus passamos para 8 graus aqui", disse Mateus Fernandes, integrante da família, que passeava no começo da tarde desta quarta pelo famoso cruzamento da Avenida 9 de Julho, a mais larga do mundo, e da Avenida Corrientes, conhecida pelos teatros e pizzarias. É lá que fica o Obelisco, ícone de Buenos Aires, monumento que completa 86 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O frio intenso e a garoa na capital argentina não era impeditivo para a alegria do grupo em tirar fotos no Obelisco, com a bandeira do Ceará - e também com uma bandeira do Ferroviário. "Estamos muito felizes. A família é de Massapê e tem gente que mora na Messejana, no Eusébio e no Jockey", destacou Mateus, ressaltando, além de Lara, a presença de duas outras crianças.

"A diferença de temperatura é muito grande, mas viemos apoiar o Vozão rumo a essa classificação inédita hoje", ressaltou o torcedor.

De Buenos Aires-ARG,

Dalwton Moura/Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cearenses ceará arentina independiente x ceará ceará sporting club ceará sul-americana torcedores ceará buenos aires

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar