Torcida critica diretoria do Ceará no Castelão antes de jogo pela Sul-Americana

Alvinegro está estreando na Copa Sul-Americana diante do Rojo nesta terça-feira, 5, no Castelão

A torcida do Ceará fez festa na arquibancada antes da bola rolar para o duelo diante do Independiente, na estreia da Copa Sul-Americana. Apesar do clima de início da competição, os alvinegros também pediram raça aos jogadores e protestaram contra a atual diretoria do clube, utilizando xingamentos, palavras de ordem e pedindo a saída dos atuais dirigentes

Os protestos ocorrem após primeiro trimestre de eliminações do Alvinegro de Porangabuçu em 2022. Nas duas competições que disputou na temporada até o momento, o Ceará foi eliminado precocemente. No Estadual, a equipe foi ultrapassada pelo Iguatu a caminho da semifinal. Já na Copa do Nordeste, o CRB-AL passou o Vovô após vencer nos pênaltis. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No restante do ano, além da Copa Sul-Americana, o Ceará também irá disputar a Série A do Brasileirão e a Copa do Brasil.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Copa Sul-Americana 2022 torcida do Ceará 2022 protesto torcida Ceará 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar