Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará inicia nova semana de treinos visando estreia na Copa do Nordeste

Alvinegro de Porangabuçu fará seis atividades nos próximos dias, incluindo um jogo-treino com o Floresta. Time estreia no dia 29 de janeiro, sábado, diante do Sergipe

O Ceará inicia nesta segunda-feira, 17, mais uma semana de treinamentos. A equipe de Porangabuçu se prepara em pré-temporada com seis atividades nos próximos dias. Durante três dias serão realizados treinos em dois períodos e nos outros dois dias irão ocorrer treinamentos no período da tarde.

O Vovô ainda irá realizar um jogo-treino diante do Floresta, que também disputa a Copa do Nordeste em 2022. A partida está marcada para ocorrer no próximo sábado, 22, às 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto.

Recuperados de Covid-19, Kelvyn, Iury Castilho e Vinícius Machado participam das atividades. O desfalque do treino é o técnico Tiago Nunes, que ainda se recupera após positivar para o patógeno. Membros da comissão técnica conduzem os treinamentos até o retorno do treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro de Porangabuçu estreia na Copa do Nordeste no sábado seguinte, no dia 29 de janeiro, diante do Sergipe, às 17h45, fora de casa. O jogo é válido pela segunda rodada do torneio. A partida da primeira rodada do certame do Ceará foi adiada para o dia 1 de fevereiro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar