Robinson de Castro é reeleito presidente do Ceará

Mandatário comandará Alvinegro de Porangabuçu até 2024

Robinson de Castro foi reeleito presidente do Ceará na noite desta quarta-feira, 15. Por 225 votos a 17, o mandatário comandará o Alvinegro entre os anos de 2022 e 2024 e terá como vice-presidentes Humberto Aragão e Carlos Moraes.

Uma primeira eleição já havia acontecido em 16 de novembro. À época, ele havia sido eleito por 215 votos. A chapa de oposição chamada "Priorizando o nosso amor, futebol", por outro lado, recebeu apenas 10 votos. A eleição havia sido revogada pela Justiça, entretanto, mas a decisão foi anulada e a reeleição foi homologada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tendo Robinson como presidente desde 2015, o Ceará retornou à Série A do Brasileiro em 2017 e conquistou dois campeonatos cearenses e duas Copas do Nordeste. Além disso, o Alvinegro de Porangabuçu vai para o quinto ano consecutivo na Série A e conquistou vaga na Copa Sul-Americana pelo segundo ano seguido.

___

Na ausência de jogos, o Esportes O POVO segue o noticiário de futebol cearense com informações do mercado da bola. Todas as novidades do Ceará Sporting Club clicando aqui e também em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará time futebol Robinson de Castro reeleição Ceará SC Eleições Ceará SC

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar