Duelo decisivo entre Ceará e América-MG terá como árbitro Raphael Claus

Ceará e América-MG fazem duelo direto na briga pela pré-Libertadores. Em caso de triunfo sobre os mineiros, os cearenses retornam ao G-8 do Brasileirão

O árbitro o paulista Raphael Claus, integrante do quadro Fifa, apitará a partida decisiva entre Ceará e América-MG, neste domingo, 5, no Castelão. As duas equipes estão na briga pela pré-Libertadores.

Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Daniel Luiz Marques, também de São Paulo, auxiliarão Raphael Claus durante a partida. Marielson Alves Silva, da Bahia, será o quarto árbitro. O VAR será comandado por Vinicius Furlan, de São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro tem a mesma pontuação do Coelho, 49, mas está atrás na tabela por causa do número de vitórias. Em caso de triunfo sobre os mineiros, os cearenses retornam ao G-8, zona de classificação para a prévia do torneio continental, faltando apenas uma rodada para o fim do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

raphael claus ceará x américa-mg ceará x américa-mg ceará série a ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar