América-MG possui dois desfalques para jogo decisivo contra o Ceará

Titulares no Coelho, Alê e Ricardo Silva estão suspensos e não podem atuar no jogo deste domingo, 5, diante do Vovô, no Castelão

O América-MG possui dois desfalques importantes para duelo diante do Ceará. Por suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo na vitória da equipe diante da Chapecoense, Alê e Ricardo Silva não poderão atuar contra o Vovô.

As ausências devem pesar para o técnico Marquinhos Santos, já que tanto o defensor quanto o meio-campista fazem parte do time titular do Coelho. Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno do argentino Máuro Zárate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e América-MG se enfrentam neste domingo, 5, às 19 horas, no Castelão. O jogo é válido pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão. Com a mesma quantidade de pontos, o duelo é de extrema importância para ambos os times, que buscam confirmar presença em competições internacionais. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

América Futebol Clube Ceará Sporting Club Brasileirão Série A 2021 desfalques América-MG Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar