CBF divulga datas das finais do Brasileiro de Aspirantes entre Ceará e Grêmio

Vovô e Tricolor de Porto Alegre abrem decisão na próxima quinta-feira, 21, em Fortaleza, e definem título no próximo dia 27. Alvinegro é o atual campeão da categoria

Na última segunda-feira, 18, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas das finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes entre Ceará e Grêmio-RS. Atual campeão, o Vovô abrirá a disputa pela taça em casa e definirá o título em solo gaúcho.

O jogo de ida será na próxima quinta-feira, 21, às 16 horas, no estádio Carlos de Alencar Pinto, sede do Alvinegro. Já a segunda partida está marcada para o próximo dia 27, às 17 horas, em local ainda a definir, com mando de campo do Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na primeira fase, cearenses e gaúchos estavam no Grupo A e ficaram na terceira e primeira posições, respectivamente, mas não tiveram confrontos entre si.

Na segunda etapa, as equipes duelaram e cada um venceu uma vez - os dois placares foram 2 a 0. O Imortal ficou novamente na primeira posição, enquanto o time de Porangabçu foi o segundo colocado.

Já na semifinal, o Grêmio-RS despachou o Avaí-SC com duas vitórias por 2 a 1, enquanto o Ceará eliminou o arquirrival Fortaleza - triunfo por 1 a 0 e empate sem gols.

Finais do Brasileiro de Aspirantes:

  • Ida: Ceará x Grêmio-RS - 21/10 - 16 horas
  • Volta: Grêmio-RS x Ceará - 27/10 - 17 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club grêmio ceará x grêmio grêmio x ceará cbf datas calendário campeonato brasileiro brasileiro de aspirantes sub-23

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar