Atacante Airton está regularizado e pode estrear pelo Ceará diante do Sport-PE

Jogador teve o nome publicado no BID no fim da tarde desta sexta-feira, 23, e por isso ganhou condição de jogo para domingo

Anunciado oficialmente na tarde desta sexta-feira, 23, o atacante Airton já está regularizado pelo Ceará. O jogador de 22 anos, que veio por empréstimo do Cruzeiro, pode fazer a estreia com a camisa alvinegra no domingo, contra o Sport-PE, pela 13ª rodada da Série A.

Em Porangabuçu desde quarta-feira, Airton já fez alguns pelo dois trabalhos com o restante do grupo e vinha em atividade na Série B, com o Cruzeiro. Questão física, portanto, não deve ser problema. Se for da vontade de Guto, o jogador pode embarcar com a delegação para Recife na manhã de sábado, 24.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante veio por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra ou extensão do vínculo por mais seis meses após o fim do contrato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Airton Ceará regularizado Airton atacante Ceará BID Regularização Airton Airton pode estrear Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar