Com 17 pontos na boca, Jorginho será reavaliado na terça e é dúvida para jogo entre Ceará e Fluminense

Jorginho fez treino regenerativo na manhã desta segunda, mas não está garantido na viagem com a delegação

O meia Jorginho, do Ceará, divulgou em sua conta no Instagram que pegou 17 pontos na boca, após ter sido acertado no rosto pela perna direita do jogador Castillo, do Juventude, enquanto estava caído no gramado do Castelão. O atendimento foi feito na ambulância disponível para os jogadores no estádio.

Sem dar detalhes do ferimento, o médico responsável pela sutura disse apenas que foram 17 pontos na cavidade oral total. Nas imagens da transmissão de TV, foi possível ver o sangramento no local. Na publicação, o meia agradeceu as mensagens dos torcedores, que ficaram preocupados, e disse que está bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jorginho fez treino regenerativo na manhã desta segunda-feira, 5, e terá sua situação analisada na terça-feira, 6, para definir se seguirá ou não com a delegação para o Rio de Janeiro, onde o Vovô enfrenta o Fluminense na quarta-feira, 7. Um novo boletim do departamento médico do clube só vai ser divulgado no dia da partida, uma hora antes da bola rolar.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Jorginho Crará 17 pontos Sutura Jorginho Ceará Jorginho dúvida Ceará Fluminense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar