Saulo volta a marcar e vibra com vitória do Ceará sobre o Juventude: "A gente precisava"

O atacante marcou o primeiro gol da vitória do Alvinegro por 2 a 0 em cima do Juventude

O Ceará venceu o Juventude por 2 a 0 na Arena Castelão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol da vitória, Saulo Mineiro ressaltou que a equipe precisava da vitória em casa e afirmou que o resultado positivo foi possível após a correção de algumas falhas apresentadas na primeira etapa.

“A gente precisava dessa vitória dentro casa. Vínhamos de empates e hoje, no segundo tempo, a gente acertou umas coisas que estávamos pecando no primeiro tempo e a gente saiu com a vitória e com os três pontos para a próxima partida”, relatou Saulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois que assumiu a posição de centroavante do Alvinegro, Saulo chegou ao seu segundo gol na Série A. O primeiro havia sido contra o Bahia, mas o time de Porangabuçu acabou saindo derrotado de virada. Desta vez, o atacante abriu o placar para a vitória do Vovô e comentou como se sentiu após o final diferente do jogo contra o Esquadrão.

“Graças a deus, eu marquei, mas infelizmente a gente não saiu com a vitória contra o Bahia. Mas hoje eu pude marcar e sair com a vitória e com os três pontos. É maravilhoso estar ajudando a equipe com gols e participações”, afirmou o camisa 73.

O Ceará volta a campo no meio de semana, na quarta-feira, 7, para jogar fora de casa, em São Januário, contra o Fluminense, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Com 13 pontos, o Alvinegro tem um a menos que o Bahia, com 14, o sexto colocado, o último clube da zona de Libertadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Saulo Mineiro Ceará vence Juventude Gol do Saulo Mineiro contra o Juventude

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar