PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Luiz Otávio, Jael e Gabriel Dias não enfrentam o Bragantino; saiba os motivos

Clube do Porangabuçu divulgou o balanço do Departamento Médico uma hora antes do confronto contra o Bragantino, na Série A

Lucas Mota
15:41 | 01/07/2021
Zagueiro Luiz Otávio ainda não se recuperou de entorse no tornozelo (Foto: Fausto Filho / Ceará SC)
Zagueiro Luiz Otávio ainda não se recuperou de entorse no tornozelo (Foto: Fausto Filho / Ceará SC)

O Ceará divulgou nesta quinta-feira, 1, uma hora antes de enfrentar o Bragantino, o balanço do Departamento Médico do clube. Como o Esportes O POVO havia antecipado, Luiz Otávio, Gabriel Dias e Jael ficam de fora do confronto. Além deles, Vinícius Machado, João Ricardo e Jacaré - os dois últimos seguem em reabilitação pós-cirúrgico.

+ Confira as escalações de RB Bragantino x Ceará, pelo Brasileirão

O zagueiro Luiz Otávio, que se recuperou da Covid-19, ainda se recupera de entorse no tornozelo. Ele será reavaliado na sexta-feira, 2.

O lateral-direito Gabriel Dias está com uma tendinite patelar no joelho direito e foi vetado do jogo. O atacante Jael ficou de fora para aprimorar a parte física. Após lesão e período de inatividade por conta da Covid-19, ele precisará de tempo maior para recondicionamento e fortalecimento muscular.

O clube informou ainda sobre Jael que o jogador tem condições de jogo, mas o planejamento atual é de que jogue apenas uma vez na semana.

O goleiro Vinícius Machado sofreu um estiramento muscular e será reavaliado na próxima semana. Ele já iniciou tratamento com fisioterapia.