Guto Ferreira enaltece sequência de partidas sem perder do Ceará

"Já são três jogos onde não conhecemos a derrota. Estamos subindo", pontuou o técnico do Vovô após empate em 1 a 1 diante do São Paulo

O empate em 1 a 1 diante do São Paulo fez com que o Ceará chegasse no terceiro jogo sem derrota no Brasileirão. Nas últimas três rodadas disputadas, foram dois empates e uma vitória para o Alvinegro de Porangabuçu, além de uma melhora no futebol apresentado. Em coletiva pós-jogo, o técnico Guto Ferreira enalteceu os recentes bons resultados do Vovô. 

"Você vai administrando e tentando sempre dar o melhor resultado. Tenho certeza que a nossa equipe vem conseguindo jogar bem e daqui a pouco as coisas se encaixam e a gente vai encaixar sequência de vitórias. O mais importante é que já são três jogos onde não conhecemos a derrota. Estamos subindo", pontuou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em avaliação ao empate deste domingo, 27, Guto falou sobre a atuação do time cearense e citou que o elenco precisa ajustar detalhes para ter um melhor desempenho. "Nós fizemos um primeiro tempo onde, além de conseguir o gol, tivemos as principais jogadas de ataque. No segundo tempo, pela necessidade de busca de empate, o São Paulo se atirou, mudou jogadores, acabou conseguindo o gol de empate e, quando mudamos, crescemos muito no jogo. Foi detalhe a gente não ter conseguido o gol da vitória. Lógico que eu queria estar crescendo, chegamos perto disso, mas é inegável que fizemos mais um bom jogo. A vitória não veio nos detalhes e são estes detalhes que temos que ajustar se quisermos vencer", disse.

Guto Ferreira também falou sobre o atacante Saulo Mineiro, a quem rendeu elogios. "Ele é um jogador possante, muito rápido, forte, que arrasta a marcação e, taticamente, ele estar centralizado, não necessidade vir muito atrás. Vopcê tem sempre uma saída com ele, pois ele tem um vigor para arrastar muito maisd do que 50 metros. Permite que a equipe possa se fechar mais e sair com qualidade em cima do adversário". 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club técnico Guto Ferreira Brasileirão Série A 2021 coletiva Guto Ferreira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar