PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará vence Botafogo-PB por 2 a 1 na ida das oitavas do Brasileirão Feminino A2

Gols da partida foram marcados pelas alvinegras Karen, Michele Carioca e Ray (contra). Partida de volta ocorre no próximo sábado, 3, às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga

Iara Costa
18:28 | 27/06/2021
Ceará levou a melhor diante do Botafogo-PB na primeira partida das oitavas do Brasileirão Feminino A2.  (Foto: Raniery Soares/Ceará SC)
Ceará levou a melhor diante do Botafogo-PB na primeira partida das oitavas do Brasileirão Feminino A2. (Foto: Raniery Soares/Ceará SC)

O Ceará levou a melhor no primeiro duelo das oitavas de final da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Com gols de KarenMichele Carioca, as Alvinegras bateram o Botafogo-PB por 2 a 1. O tento do time paraibano foi marcado contra por Ray após cobrança de escanteio. 

A partida disputada no Almeidão, em João Pessoa ocorreu diante de muita chuva. O primeiro tento do Alvinegro de Porangabuçu foi marcado aos 3 minutos. Após cobrança de escanteio, Karen cabeceou dentro da pequena área, colocando a bola no fundo da rede. Dono das principais chances de gol da partida, o time comandado por Jorge Victor ampliou o placar aos 43 minutos, com Michele. 

Na segunda etapa, o Ceará seguiu com as principais chances do jogo, mas foi o Botafogo-PB quem balançou as redes. Com as principais chances de gol sendo originadas em bolas paradas, a equipe paraibana ganhou um escanteio aos 12 minutos. Na tentativa de colocar a bola para fora, Ray, do Ceará, acabou cabeceando para dentro da própria meta. 

O jogo de volta ocorre no próximo sábado, 3, às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga. O Alvinegro de Porangabuçu realiza a decisão em casa por ter terminado a fase inicial da competição na liderança.