Saulo Mineiro é o jogador do Ceará com mais participações diretas em gols na temporada

O atacante ainda é o artilheiro do Vovô na temporada 2021 com sete tentos anotados

Titular da posição de centroavante do Ceará há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, além de artilheiro do Vovô na temporada, Saulo Mineiro é o jogador com mais participações diretas em gols do Alvinegro em 2021, com nove. O atacante marcou sete tentos e deu duas assistências.

Após o gol contra o Internacional no último domingo, 20, pela quinta rodada do Brasileirão, o centroavante do Ceará assumiu a frente no quesito de participações diretas em gols superando atletas como Vina (8), Mendoza (6) e Jorginho (5).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 27 partidas disputadas, 1404 minutos jogados, Saulo tem a média de uma participação direta a cada 156 minutos. Muitas vezes vindo do banco, o atacante marcou três dos seus sete gols quando entrou no decorrer da partida.

Além de artilheiro do Alvinegro na temporada, o jogador também foi o maior goleador do clube na Copa do Nordeste. Com quatro gols marcados na campanha do vice-campeonato, Saulo deixou sua marca em dois jogos da fase de grupos (ABC e Vitória) e nas quartas de final (Sampaio Corrêa).

Apesar do retorno de Jael para a partida de quinta, 24, contra o Atlético-MG, na Arena Castelão, no confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão, Saulo Mineiro deve ser o titular da posição. O Vovô tem cinco pontos, ocupa 12ª posição e busca voltar a vencer contra o Galo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Saulo Mineiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar