Após atuações negativas, Gabriel Dias é destaque do Ceará no empate contra o Internacional

O atleta teve a maior nota da partida pelo desempenho, conforme o site especializado em estatísticas de futebol, Sofascore

Questionado pelas atuações negativas recentes, o lateral-direito Gabriel Dias voltou a jogar bem contra o Internacional. O atleta teve a maior nota da partida pelo desempenho, conforme o site especializado em estatísticas de futebol, Sofascore. Ele ganhou quase todos os duelos defensivos.

Depois de cometer pênalti e participar negativamente do segundo gol do Bahia, na derrota por 2 a 1 para o Esquadrão na quarta rodada do Brasileirão, Gabriel foi fundamental no sistema defensivo diante dos gaúchos, em Porto Alegre. O dono da camisa 94 venceu dez de 11 duelos aéreos. Nas disputas no chão, o jogador levou a melhor nas duas que participou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Completando os números defensivos do atleta contra o Inter: três cortes, uma interceptação e um desarme. O lateral ainda contribuiu com três passes decisivos durante o confronto.

Gabriel Dias tem 18 jogos e dois gols pelo Ceará em 2021. Além dele, o Alvinegro conta com Buiú para a lateral-direita. O clube monitora atualmente o mercado para contratar mais uma peça para o setor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club gabriel dias sofascore internacional x ceará campeonato brasileiro série a 2021 brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar