Oliveira ameniza os ânimos antes do Ceará encarar o Bahia, "todos os jogos são importantes"

O atleta do Vovô deixa o clima de revanche da final da Copa do Nordeste de lado, mas entende que o confronto terá dificuldades

Ceará e Bahia se reencontrarão nesta quinta, 17, pela quarta rodada do Brasileirão, pouco mais de um mês depois da final da Copa do Nordeste. Apesar de parte da torcida ver o jogo como uma revanche, Oliveira, volante do Ceará, afirmou em coletiva realizada nesta quarta pela manhã, 16, que todos os confrontos na temporada serão importantes e o embate contra o Esquadrão é um destes.

“Eu penso dessa forma, todos os jogos para mim são importantes, todos os jogos para mim têm a sua dificuldade e esse não vai ser diferente. Por mais que a gente já tenha enfrentados eles (Bahia) dentro da temporada, todos os jogos têm a sua dificuldade e esse é mais um”, declarou Oliveira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oliveira foi titular nas duas partidas da final da Copa do Nordeste e conhece bem as virtudes do time baiano. O volante reconheceu a força do Esquadrão e espera um grande jogo, mas acredita que se a equipe cearense mantiver a concentração terá um resultado positivo.

“Eu sei que todos os jogos têm a sua dificuldade. O jogo do Bahia é um deles (que serão difíceis). Um time que tem qualidade, um time que nós já enfrentamos dentro da temporada. Fomos felizes em cima deles, assim como eles também foram felizes em cima da gente. Acredito que vai ser um jogo bom, basta a gente continuar tendo a mesma concentração, que a gente vai sair com o resultado positivo”, concluiu o volante alvinegro.

Para encerrar, o jogador do Vovô ainda destacou o bom início de campanha do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Oliveira lembrou que é o melhor começo do Ceará na Série A desde que retornou à primeira divisão e acrescentou que o time deve focar em somar pontos dentro e fora de casa.

“É um início muito bom. Desde quando o Ceará subiu para Série A não tem um início com essa pontuação em três (primeiros) jogos. Meu ponto de vista é muito bom, somar dentro do Brasileiro, que é um campeonato de pontos corridos, é muito bom. Eu acredito que se a gente continuar somando dentro de casa e fora a gente vai conseguir conquistar coisas boas dentro do campeonato”, afirmou Oliveira.

Ceará e Bahia jogam na quinta-feira, 17, no Castelão, às 16 horas, pela quarta rodada do Brasileirão. O Vovô é o 11ª e o Esquadrão oitavo, apesar de estarem empatados com quatro pontos. o Alvinegro fica atrás pela questão de saldo de gols, o time cearense tem -1 e a equipe baiana tem 2.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Clube Ceará e Bahia Brasileirão 2021 Ceará e Bahia pelo Brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar