Felipe Baxola rescinde contrato com o Ceará e reforçará a Chapecoense

O meia Felipe Baxola rescindiu contrato com o Ceará e será anunciado em breve como novo reforço da Chapecoense para a temporada de 2021. A informação da rescisão foi divulgada neste sábado, 12, pelo próprio clube.

O jogador tinha vínculo contratual com o Alvinegro até o fim deste ano, mas estava sem espaço na equipe principal. Ele só foi a campo em seis partidas, destas cinco foram com o time de transição no Campeonato Cearense. O meia marcou três gols no Estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Baxola chegou como reforço em 2019 e foi importante na campanha que manteve o Ceará na divisão de elite. Na temporada passada, o atleta de 31 anos começou a cair de rendimento e ficou sem chances na equipe principal.

O ex-Ceará deve assinar vínculo até o fim do ano com a Chape, adversária do Vovô neste domingo, 13, pela terceira rodada da Série A. Felipe é aguardado em Chapecó neste fim de semana para ser apresentado ao elenco do Verdão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

felipe baxola felipe baxola ceará ceará sporting club baxola chapecoense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar