PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Sabemos que não fizemos um bom jogo", assume Jorginho após derrota do Ceará diante do Fortaleza

Com desempenho abaixo do esperado, Vovô foi superado em 3 a 0 pelo Leão na noite desta quinta-feira, 10, no Castelão, e deu adeus à Copa do Brasil

Iara Costa
23:51 | 10/06/2021
Jorginho entrou em campo no decorrer do segundo tempo e substituiu Vina.  (Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC)
Jorginho entrou em campo no decorrer do segundo tempo e substituiu Vina. (Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC)

O meia Jorginho entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo no time do Ceará no lugar de Vina, mas não foi tempo o suficiente para que o jogador ajudasse o Alvinegro a construir uma virada diante do rival, Fortaleza. Com uma vitória por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, 10, após um empate em 1 a 1 na partida de ida, o Tricolor do Pici alcançou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Em entrevista na saída de campo, o jogador do Vovô assumiu o baixo desempenho da equipe na partida de hoje. "Sabemos que não fizemos um bom jogo hoje. Tivemos algumas oportunidades de fazer, mas não concluímos em gol",relatou.

O jogador evitou lamentações em excesso e destacou que o time deve se recuperar e se focar no Brasileirão. "Agora é levantar a cabeça, nosso time é bom e sabe jogar. Agora é esquecer esse jogo e já pensar no próximo adversário que é a Chapecoense. Será um jogo muito difícil, temos que pontuar no Brasileiro, que é um campeonato muito difícil. Agora é descansar, trabalhar, para revertermos essa situação", falou.

No próximo domingo, 13, o Alvinegro de Porangabuçu vai até a Arena Condá, onde enfrenta a Chapecoense, às 20h30min, pela terceira rodada da Série A.

TAGS